domingo, 25 de setembro de 2016

Não perca! Última semana de inscrições para atribuição de aulas - 2017

Termina no dia 02/10/2016 o prazo para inscrição de atribuição de aulas para 2017.

Todos os docentes com contrato ativo deverão acessar o GDAE , também certificar se os seus dados estão corretos e então confirmar a inscrição.
Se houver irregularidades, o docente deverá comunicar a escola sede do seu contrato e a sua diretoria de ensino para a resolução do problema.


 COORDENADORIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Portaria CGRH-5, de 12-8-2016

Dispõe   sobre   as   inscrições   do   Processo   de    Atribuição  de  Classes  e  Aulas  para  o  ano  letivo   de 2017

A  Coordenadora  de  Gestão  de  Recursos  Humanos,  considerando a necessidade de estabelecer datas, prazos e diretrizes  para as inscrições do processo de atribuição de classes e aulas, expede a presente Portaria:
Artigo 1º - As classes e as aulas das escolas da rede estadual de  ensino,  obedecida  à  legislação  pertinente,  serão  atribuídas  para o ano letivo de 2017 na seguinte conformidade:
I - docentes efetivos;
II - docentes estáveis pela Constituição Federal de 1988;
III - docentes celetistas;
IV - docentes com vínculo assegurado em lei, a que se refere
o § 2º do artigo 2º da Lei Complementar 1. 010/2007;
V - docentes com contratos vigentes celebrados nos termos
da Lei Complementar 1.093/2009 e suas alterações.
Artigo  2º  -  Os  professores  efetivos  e  não  efetivos,  assim  como os docentes com contrato ativo celebrado em 2014, 2015 e 2016, deverão efetuar inscrição para o processo de atribuição de classes e aulas de 2017, diretamente no site: 
http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/, no período disposto artigo 3º desta
Portaria.
Artigo 3º - A Inscrição e Solicitação de Acertos ocorrerão no período de 01-09-2016 a 02-10-2016, como segue:
I - Docentes efetivos:
a) confirmação e/ou solicitação de acerto na inscrição;
b)  indicação  para  Jornada  de  Trabalho  Docente:  manutenção, ampliação ou redução
b.1.  o  atendimento  às  jornadas  indicadas  ficarão  condicionada à legislação vigente.
c) inscrição para atribuição de classes ou aulas nos termos do artigo 22 da Lei Complementar 444/85;
d)  opção  para  atuação  em  classes,  turmas  ou  aulas  de 
Projetos da Pasta.
II - Docentes - Categorias “P”, “N” e “F”:
a) confirmação e/ou solicitação de acerto na inscrição;
b) transferência de Diretoria de Ensino;
c)  opção  para  atuação  em  classes,  turmas  ou  aulas  de 
Projetos da Pasta.
III - Docentes - Categorias “S”:
a) confirmação e/ou solicitação de acerto na inscrição;
b) para esta categoria caberá inscrição exclusivamente para
atuar em caráter eventual.
IV  -  Docentes  com  contratos  ativos  celebrados  em  2014,  2015 e 2016, nos termos da LC 1093/2009 e suas alterações:
a)  confirmação  e  solicitação  de  acerto  de  inscrição  e  indicações  deverão  ser  realizadas  no  site  http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/;
b)  para  docentes  com  contratos  ativos  da  Categoria  “V” 
caberá inscrição exclusivamente para atuar em caráter eventual.

Lei na íntegra diretamente no site do Diário Oficial:

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